CARD-Talentos-VivaVirtual-600x400.jpg

10/09/2021 14:03 / Atualizado em 10/09/2021 16:40

Na premiação do Talentos, entre no espaço Viva/Fenae Apcef e concorra a prêmios

No ambiente interativo https://www.fenae.org.br/talentosonline a cada game concluído o participante se habilita a concorrer a vários sorteios!

Uma das atrações para quem for acompanhar a live de premiação da categoria Foto e Filme do Talentos na etapa estadual neste sábado,11, às 17h, será a possibilidade de interagir no Espaço Viva Fenae Apcef. Para participar é fácil: basta acessar o site https://www.fenae.org.br/talentosonline, o ambiente interativo estará disponível uma hora antes da live, marcada para às 17h.

Será um ambiente virtual que os empregados Caixa e dependentes poderão conhecer os projetos e campanhas desenvolvidos pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), interagir com os colegas e participar de games que habilitam para sorteios incríveis para marcar o primeiro evento de premiação.

O espaço será dividido em seis estações: Fenae/Apcef, Educação&Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. Nas estações teremos vídeos sobre os produtos e campanhas que estão no ar e, a cada game concluído, o participante recebe um voucher para concorrer a vários sorteios durante a live.

Movimento Solidário

Durante a live também serão incentivadas as doações em pontos Mundo Caixa para a campanha Ponto a Ponto do Movimento Solidário, com o objetivo de concluir as ações solidários em Belágua, no Maranhão. Para facilitar isso, haverá um QR Code fixo para as pessoas acessarem e doarem. Então, não perca, no sábado, às 17h, participe da live de premiação, incentive o seu colega e ganhe prêmios!