Notícias

AberturaJogosSudeste2017.JPG

13/10/17 08:00 / Atualizado em 13/10/17 08:04

minuto(s) de leitura.

Na abertura dos Jogos Regionais Sudeste, Fenae saúda atletas e chama para a luta

“Temos que estar juntos nos jogos e na luta”, destacou Cardoso, diretor da Federação. Cerca de 440 atletas participam das competições, em 23 modalidades esportivas

Notícias

Muita alegria, reencontros e aquela sensação de companheirismo que caracterizam as práticas esportivas marcaram o primeiro dia dos Jogos Regionais do Sudeste de 2017, que foram abertos nesta quinta-feira (12), na bela sede da Apcef/ES, na cidade de Serra, região metropolitana da capital Vitória. Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae, e Rita Lima, diretora de Relações de Trabalho da entidade e vice-presidente do Sindicato dos Bancários, fizeram parte da mesa de abertura. Ao saudarem o clima de união dos jogos, os dois diretores chamaram a atenção para a importância de lutar pela Caixa 100% pública.

Cardoso lembrou que no dia 18 o Conselho de Administração do banco poderá aprovar uma reforma estatutária com o objetivo de abrir o capital da Caixa. “Só a mobilização da sociedade pode impedir que isso ocorra. O compromisso nosso é levar essa luta, porque ela não é só pelos nossos empregos, mas pelos interesses do país. O banco é fundamental para o projeto de Brasil que a gente quer. Temos que estar juntos nos jogos e na luta”, afirmou ele. “Vamos lutar muito para manter essa empresa 100% pública e com a manutenção dos direitos duramente conquistados. Vamos ser parceiros e vamos vencer mais essa batalha”, disse Rita Lima, arrancando aplausos dos presentes.

Da Fenae também participaram da mesa de abertura Giselle Menezes, diretora da Região Nordeste, e Cesar Cotrim, do Conselho Fiscal. Presentes também estiveram os presidentes da Apcef/ES, Edmar Martins; da Apcef/RJ, Paulo Matiletti; da Apcef/MG, Paulo Damasceno; e da Apcef/SP, Kardec de Jesus. Os superintendentes Elias Cândido (região sul) e Fábio Ronchi (região norte) representaram a Caixa no evento.

Jogos do Sudeste

Edmar Martins, presidente da Apcef anfitriã, desejou a todos uma boa estadia e agradeceu o esforço dos diretores e funcionários para a realização dos jogos no Espírito Santo. De 12 a 15 de outubro, empregados da Caixa vão disputar competições esportivas individuais, em duplas e coletivas. Entre elas, atletismo, basquete, canastra, damas, futebol society livre e máster, futsal, natação, sinuca, tênis de campo e de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

A Fenae está presente com um estande no local das provas. No espaço serão apresentadas informações dos projetos desenvolvidos, a exemplo do Nosso Valor, Rede do Conhecimento, Movimento Solidário, Talentos Fenae/Apcefs e Eu Faço Cultura. Outro foco será a atuação em defesa da Caixa 100% pública e dos direitos dos empregados. Depois de interagirem com as ações, os atletas vão receber cupons para participar de sorteios diários. Também haverá distribuição de brindes diários para todos os participantes.

 

 

 

 

 

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado