MidiaCampanha2016.jpg

31/07/2016 11:30 / Atualizado em 31/07/2016 11:42

Mídia da Campanha Nacional 2016 é aprovada na 18ª Conferência Nacional dos Bancários

"Só a Luta te Garante" é o slogan da campanha. Mídia é resultado de seis reuniões do Coletivo nacional de Imprensa, do qual a Fenae faz parte

“Só a Luta te Garante”. Este é o slogan da Campanha Nacional 2016, aprovado na manhã deste domingo (31), pela 18ª Conferência Nacional dos Bancários, realizada no hotel Holiday Inn, em São Paulo (SP). A imagem principal será uma rosa.

A mídia é o resultado de seis reuniões do Coletivo Nacional de Imprensa, que reúne representantes de federações e sindicatos de todo o Brasil. A Fenae é uma das entidades que participam todos os anos da construção coletiva.

“Nós debatemos a conjuntura nacional política e econômica e analisamos a melhor forma de nos comunicar com toda a sociedade, para conquistar os bancários a aderirem nossa luta. Estou confiante de que teremos ainda mais sucesso do que no ano passado”, afirma o secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Gerson Carlos Pereira.

Todas as artes da campanha serão disponibilizadas para downloads na área de acesso restrito do site da Contraf-CUT, a partir de quarta-feira (3). “Posteriormente, também estarão no hotsite da campanha salarial que fazemos anualmente. A mídia reflete bem o cenário em que se dará a Campanha Nacional deste ano: só lutando vamos evitar retrocessos e a retirada de direitos”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.