17/12/14 08:37 / Atualizado em 17/12/14 08:39

Meu Ideal: O aplicativo da Fenae para quem quer mais qualidade de vida

O app tem versões para iOS e Android, disponíveis na Apple Store e na Google Play, respectivamente. Por meio do Índice Fenae de Qualidade de Vida (IFQV), usuário fica sabendo se está adotando hábitos saudáveis

Fenae Net

Que tal ter um aliado na busca por uma vida melhor e mais saudável? É isso que oferece o aplicativo Meu Ideal, lançado pela Fenae no início de dezembro. Com versões para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android, ele já foi baixado 229 vezes, sendo 158 na Apple Store e 71 na Google Play. Já na plataforma Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br/app/meuideal), uma modalidade resumida reúne dados do usuário, histórico e conquistas.

O funcionamento do Meu Ideal é muito simples. O usuário preenche, diariamente, informações como horas de sono, humor, se praticou atividade física e a quantidade de refeições feitas e de água ingerida. Com os dados, o app calcula o Índice Fenae de Qualidade de Vida (IFQV). Quanto mais saudáveis os hábitos do dia a dia, maior o IFQV. O aplicativo também fornece dicas importantes e permite configurar notificações de alimentação e hidratação.

"O Meu Ideal vai de encontro a um dos nossos objetivos, que é o de estimular e promover o bem-estar do pessoal da Caixa. E é uma das várias ações que estamos realizando para conquistar e fidelizar associados. Quem faz parte de uma das 27 Apcefs e da Fenae só tem a ganhar", afirma Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo a Apple Store ou a Google Play, faça o download do Meu Ideal e tenha uma vida com mais saúde!

Juntos podemos mais qualidade de vida!