06/03/14 07:45 / Atualizado em 06/03/14 07:45

Mais benefícios são oferecidos aos associados das Apcefs pela parceria da Fenae com a Fast Club

Um dos produtos das ofertas da semana pós-Carnaval é Split Smart Inverter, da Samsung. Clube de Benefícios Fast Shop dá outras vantagens. Promoção é válida é até o dia 11 de março

Fenae Net

A Fast Club (compras online), empresa conveniada com a Fenae, está oferecendo promoções exclusivas para empregados da Caixa associados das Apcefs.

As ofertas da semana pós-Carnaval estão bastante tentadoras, podendo ser adquiridos produtos de alta qualidade de imagem e cores mais vivas, como o Split Smart Inverter - Samsung. Essa mercadoria pode ser paga em até seis vezes de R$ 233,17 no cartão, sendo o total a prazo de R$ 1.399,00. O preço à vista é de R$ 1.315,37.

Há outras vantagens oferecidas pelo Clube de Benefícios Fast Shop, cujas mercadorias da promoção mais recente têm prazo-limite para ser adquiridas: 11 de março.

Convênios Fenae: juntos podemos mais benefícios
As áreas alcançadas pelo setor de convênios da Fenae são veículos/transporte e logística, eletrodomésticos, compras online, informática, educação, e-commerce, arte e cultura, lazer e turismo e academias. Seja qual for o tamanho de seu sonho, o Convênios Fenae ajuda você a realizá-lo. Juntos, aliás, podemos mais benefícios.

Para mais informações e ofertas, acesse o endereço www.fenae.org.br/convenios.