29/03/11 09:26 / Atualizado em 29/03/11 09:28

Luta contra violência física ou psicológica é o cartaz de concurso do Circuito Cultural: Redação Fenae

Fenae Net

O lugar certo para os filhos ou filhas de empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), associados efetivos das Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações, aprenderem a não cometer atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetitivas, é o concurso Redação Fenae 2011, atração do Circuito Cultural.

O tema é mais do que atual e tem a ver com uma palavra em inglês, que descreve a violência praticada por um indivíduo contra outro incapaz de se defender: “Bullying”.

As inscrições ficam abertas até sexta-feira, dia 1º de abril. Os autores das redações estão divididos em duas categorias: A (nascidos de 1993 a 1996) e B (nascidos de 1997 a 2000). Os textos ficam obrigados a ter entre 20 e 60 linhas.

Banner do concurso Redação Fenae está hospedado nos seguintes endereços eletrônicos: www.fenae.org.br, www.fenae.org.br/cc/redacao2011 e www.mundocaixa.com.br.