LiveRitaVivo600400.jpg

17/04/20 18:46 / Atualizado em 17/04/20 19:47

Live: entidades discutem hoje o papel da Caixa na crise

Jair Pedro Ferreira e Rita Serrano estão entre os dirigentes que participam da transmissão, que também vai tratar das condições de trabalho do empregado Caixa

Os bancos públicos nacionais, em especial a Caixa Econômica Federal, estão sendo decisivos para o país enfrentar a pandemia do novo coronavírus. Por estar presente em todo território nacional e ser o principal agente das políticas púbicas federais, a Caixa torna-se imprescindível no socorro à população mais atingida pela crise e na sustentação da economia. “O papel da Caixa no enfrentamento à pandemia e as condições de trabalho” é o tema da live que será realizada hoje (17), logo mais às 18h, com a presença do presidente da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), Jair Pedro Ferreira.

A conversa será conduzida pela representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano. Também participam da live, a diretora da Contraf/CUT, Fabiana Uehara; a presidente da Advocef, Anna Vasconcellos; e o presidente da Fenag, Mairton Neves.

O encontro será transmitido pelo canal da Rita Serrano e da Fenae no Facebook.