Notícias

fenae na midia 6 600x400.png

08/03/2021 14:29 / Atualizado em 08/03/2021 15:49

minuto(s) de leitura.

Live da Mulher com a cantora Ana Cañas é destaque na mídia neste final de semana

A cantora será a atração principal do evento virtual para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nesta segunda (8), às 20h, no Facebook e Youtube da Fenae

 

A live, promovida pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e pelas Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), foi divulgada no Blog Trilha Sonora, do Jornal Correio Braziliense, na Revista Fórum, no Brasil 247, no Blog O Cafezinho e no Reconta Aí.

“Mulher na linha de frente muda o mundo” é o tema da live-show que a cantora e compositora Ana Cañas faz nesta segunda (8),às 20h, no Facebook e Youtube da Fenae, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, reforçando a preservação e reafirmação dos direitos conquistados pelas mulheres, com muita luta e mobilização.

As publicações na mídia trazem declaração do presidente da Fenae, Sergio Takemoto. “Em um ano de pandemia, o papel das mulheres, com destaque para as chefes de família, ficou ainda mais evidente e mostrou o quanto a sociedade brasileira ainda precisa evoluir em questões de igualdade de gênero e desenvolvimento social”, afirma o dirigente da Federação.

No Brasil 247, a Fenae lembra que são incontáveis as mulheres na linha de frente da assistência à população, trabalhando para diminuir os impactos da covid-19, a exemplo das mulheres da Caixa, médicas, enfermeiras, cientistas, atendentes de supermercados e garis, entre outras.

A publicação traz ainda declaração da diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber sobre a importância da data. “Entendemos que, juntas, elas mudam o mundo”, destaca. “E o 8 de Março é um dia de reflexão, de organização e mobilização para tentarmos mudar nossa realidade, em que as mulheres ainda sofrem com a desigualdade", completa Weber.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado