live_rita_400.jpg

07/05/21 09:05 / Atualizado em 07/05/21 14:44

Live aborda solidariedade nesta sexta, 7

O encontro entre a conselheira Rita Serrano e os colegas Hugo, pai do pequeno Heitor Moreira Melo, Iara, voluntária na campanha em prol do Heitor) e Jerry Fiúza, diretor da Fenae, já resultou em podcast e agora na live

Marcado por emoção, encontro com empregados da Caixa traz em pauta duas campanhas: para ajudar o pequeno Heitor, que precisa tomar um medicamento caríssimo, e para combater a fome.

O encontro entre a conselheira Rita Serrano e os colegas Hugo (pai do pequeno Heitor Moreira Melo, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal e necessita de um remédio caríssimo, o Zolgensma), Iara (voluntária na campanha em prol do Heitor) e Jerry Fiúza (presidente da Apcef/ Rondônia, diretor da Fenae e um dos coordenadores da campanha ´Cidadania em ação – unidos contra a fome) já resultou em podcast e, a partir desta sexta, 7, também poderá ser acompanhado em live que será transmitida a partir das 17h.

Marcada por grande emoção, a conversa teve como foco a solidariedade. No caso do bebê Heitor, é fundamental que ele consiga tomar o medicamento até os dois anos de idade, e a luta de seus pais é imensa para que isso aconteça, com campanhas, entrevistas, divulgação em várias mídias – veja abaixo como colaborar. Já a campanha ´Cidadania em ação – unidos contra a fome!´ é uma iniciativa de várias entidades vinculadas aos trabalhadores da Caixa para tentar minimizar a grave situação financeira dos brasileiros em situação de vulnerabilidade.

A live será transmitida nos canais da conselheira Rita Serrano. Confira e participe também enviando pautas que você gostaria de ver abordadas pelos canais de comunicação da Rita. Entre em contato pelo WhatsApp 11 96188-0437 ou e-mail canewsritaserrano@gmail.com

Movimento Solidário

Os empregados Caixa também doaram para o pequeno Heitor por meio da campanha do Movimento Solidário, de desenvolvimento sustentável da Fenae e Apcefs. De 1º de dezembro a 18 de janeiro, todos atenderam ao chamado do Movimento Solidário. Ao todo, foram arrecadados de recursos no Mundo Caixa R$ 192.201,18 para a compra do medicamento.

Para doar contra a fome
Os que ainda não tiveram a oportunidade de participar podem fazer a doação via PIX (01.285.730/0001-49) ou Conta Caixa na Agência 0647/ Op: 013/ Conta: 24514-3.
Saiba mais em www.moradiaecidadania.org.br

Para ajudar o Heitor
Doações para Heitor Moreira Melo
CPF: 171.757.114-09