22/08/07 08:59 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Jogos Regionais do Sudeste iniciam hoje em Rio das Ostras (RJ)

Evento vai envolver os atletas das Apcefs do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Fenae Net

A abertura dos Jogos Regionais do Sudeste será às 17h no Ginásio Benedito Zarour, localizado na rua Bom Jardim, no bairro Mariléia – Rio das Ostras (RJ). Os jogos vão envolver os atletas das Apcefs do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

O presidente da Fenae, José Carlos Alonso, e os diretores Ely Custódio Freire, Luiz Ricardo Maggi e Olívio Gomes Vieira estarão presentes na abertura do evento, que terá a presença dos presidentes e das delegações das Apcefs do Sudeste, da Agecef/RJ, do superintendente regional da SR Campos e da gerente geral da agência Rio das Ostras. Vão participar diretamente dos jogos 494 pessoas, entre atletas, dirigentes, treinadores e 112 acompanhantes já confirmados, sem contar o pessoal da prefeitura, arbitragem, pousadas, empresas patrocinadoras e Apcef/RJ, responsável por sediar os jogos.

Os Jogos Regionais do Norte vão acontecer a partir de amanhã, em Santarém (PA), e os do Centro-Oeste serão em Cuiabá (MT), local que vai reunir 330 atletas. Para saber mais detalhes sobre os jogos, entre em contato com as respectivas Apcefs.