JogosRegionais-Cuiaba2015.jpg

20/07/17 11:29 / Atualizado em 21/07/17 07:11

Jogos Regionais 2017 serão realizados em setembro e outubro

Em quatro regiões, as competições serão realizadas de 6 a 9 de setembro. No Sudeste, ocorrerão de12 a 15 de outubro. Jogos são exclusivos para associados às Apcefs

O calendário dos Jogos Regionais 2017 já está definido, com suas respectivas datas e cidades-sedes. No Centro-Oeste (Campo Grande/MS), no Sul (Bento Gonçalves/RS) e no Nordeste (Aracaju/SE), os eventos serão realizados no período de 7 a 9 de setembro. No Norte, a competição ocorrerá em Manaus (AM), de 6 a 9 de setembro. Já no Sudeste, em Vitória (ES), os jogos acontecerão de 12 a 15 de outubro.

As inscrições, habilitações, treinos e as seletivas acontecem conforme o definido por cada Apcef. Na região Centro-Oeste, por exemplo, estão abertas as inscrições para participar da seletivas da Apcef/DF. Já a Apcef/RS está intensificando a rotina de treinos nas modalidades coletivas. No Sul, a Apcef/SP vai competir como convidada.

“A expectativa é de competições acirradas entre os colegas da Caixa de todo o país, nas cinco regiões. Com apoio da Fenae, as Apcefs estão empenhadas em realizar grandes eventos. Paralelo a isso, já estamos planejando os Jogos da Fenae de 2018, cuja sede deve ser definida ainda este ano”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Os Jogos Regionais acontecem de dois em dois anos, intercaladamente com os Jogos da Fenae. Para participar de ambos os eventos, o empregado da Caixa deve ser filiado a uma Apcef.

Fique atento ao cronograma!
Norte: Manaus/AM - 6 a 9 de setembro
Nordeste: Aracaju/SE - 7 a 9 de setembro