31/01/12 09:18 / Atualizado em 31/01/12 10:49

Jair Pedro Ferreira participa do ato de doações da campanha “Espaço Solidário” ao Lar das Crianças de Petrópolis

Fenae Net

O diretor vice-presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, esteve presente ao ato de entrega do cheque simbólico do montante arrecadado pela campanha “Espaço Solidário” para o Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis, com base em doações de colaboradores da Fenae, Grupo PAR, Caixa e Caixa Seguros. O Lar das Crianças é assistido pelo programa “Movimento Solidário”, coordenado pela Fenae e o Grupo PAR.

Além de Jair Pedro, o ato foi prestigiado por Marcelo Maron (diretor-executivo do Grupo PAR), David Borges (gerente de Responsabilidade Social Empresarial do Grupo PAR), Vera Lúcia Alves (presidente do Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças) e Hélio Alves (vice-presidente do Lar das Crianças), além de colaboradores do Mundo Caixa.

Campanha supera meta de 2010
Em 2011, a campanha de doações em favor do Lar das Crianças registrou crescimento de 7% em relação ao ano de 2010, ultrapassando a meta de R$ 60 mil. Ao todo, 3.956 doações foram realizadas pelo portal www.mundocaixa.com.br.