27/01/11 09:15 / Atualizado em 27/01/11 09:14

Jair Pedro Ferreira participa de ato de reinauguração do parque aquático da Apcef/AM

Fenae Net

Nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 20h, em Manaus (AM), o diretor de Administração e Finanças da Fenae, Jair Pedro Ferreira, participa do ato de reinauguração do Parque Aquático da Apcef/AM, em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado.

Na programação do evento constam a apresentação do Coral Vozes, um coquetel e muita música ao vivo, com Banda Salazar. Os recursos para a reforma do Parque Aquático da associação amazonense foram disponibilizados pela Fenae, como parte da política de investimentos para revigorar a estrutura dos espaços sociais das entidades associativas.

O trabalho de investir nas associações foi iniciado em 2008 pela atual gestão da Fenae e, desde então, fortalece as Apcefs como entidades de integração social, lazer, prática esportiva e eventos culturais, preparando-as para novos e maiores desafios. Isso é feito em sintonia com as necessidades e as aspirações determinadas pelo modo de vida dos associados dessas entidades.