Card_mat_ria_600x400-21sem.png

01/04/2020 12:44 / Atualizado em 01/04/2020 12:56

Já está disponível o último quiz da Campanha de associação Fenae 360

As perguntas podem ser respondidas até às 23h59 de hoje. As demais interações, como indicação de colegas e troca de figuras, continuam até 7 de abril, quando a campanha será encerrada

A campanha de associação Fenae 360º – Viva a Experiência está entrando na reta final. Aproveite os últimos dias para participar das interações. Nesta quarta-feira (1), já tem quiz disponível e os participantes ganharam um tempo a mais para responder as perguntas que abordam programas e projetos desenvolvidos pela Fenae e Apefs. O quiz poderá respondido até às 23h59 de hoje.

Os sorteios da campanha estão suspensos desde 26 de março. A suspensão ocorreu devido à interrupção dos sorteios da Loteria Federal, mecanismo usado pela campanha, por conta da pandemia do coronavírus. Conforme o regulamento, ainda serão realizados mais três sorteios individuais e um coletivo. Um novo calendário deve ser divulgado pela Caixa em julho.

Mas, os associados das Apcefs podem continuar indicando amigos, trocando figurinhas e respondendo ao quiz para acumular números da sorte. A campanha de associação será encerrada na próxima terça-feira, 7 de abril.

Saiba mais

Para participar da campanha Fenae 360º, basta se associar a uma das 27 Apcefs na plataforma online de associação e garantir o número da sorte por meio de interações pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef.

Ao fazer a indicação de um amigo da Caixa, você recebe mais números da sorte. Se o amigo se associar, você e ele ganham outros números para participar dos sorteios que ainda faltam. E há outras formas de ir acumulando números em dobro, conforme as regras da campanha, disponíveis no aplicativo da Fenae e Apcefs.

Não perca tempo! Participe da campanha de associação Fenae 360º  – Viva a Experiência.