InspiraFenae-600x400

07/02/2017 08:15 / Atualizado em 01/02/2019 08:44

Inspira Fenae: tudo pronto para o evento mais inspirador do pessoal da Caixa

Palestrantes são referências na formação de líderes e em ideias para melhorias e adaptação ao mundo corporativo. Evento vai reunir mais de 600 empregados Caixa de todo o país

Está tudo pronto para o Inspira Fenae. O evento, que será realizado de quarta a sexta-feira (10), vai reunir em Brasília (DF) mais de 600 empregados da Caixa de todo o país e cerca de 200 convidados. Além das palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência nacional e mundial na formação de líderes e mercado de trabalho, o Inspira será marcado principalmente pela troca de experiências profissionais e pessoais.

“Vivemos na era do conhecimento, quando é importante reforçar as vivências baseadas no compartilhamento do aprendizado. O principal objetivo é estimular cada um dos participantes, por meio de debates sobre temas como liderança, tecnologia, tendências, gestão e muito mais. Escolhemos os palestrantes com muito planejamento, a fim de que os colegas absorvam os ensinamentos e levem muita inspiração para seus projetos, para o trabalho, para a família, para o local onde vivem, para a vida”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Os mais de 600 empregados Caixa, que também são associados a uma das 27 Apcefs do país, foram sorteados entre todos que estão fazendo cursos na Rede do Conhecimento. Por meio da plataforma, lançada no dia 25 de outubro do ano passado, a Fenae e as associações oferecem dezenas de oportunidades para desenvolver não apenas habilidades profissionais, úteis no dia a dia do bancário, mas também hobbies e gostos pessoais.

“Por onde passei nas últimas semanas fui abordado por vários sorteados, que estão muito gratos e empolgados com o Inspira Fenae. Espero que todos aproveitem ao máximo tudo que será compartilhado nos dois dias de palestras”, diz Jair Pedro Ferreira. Ele acrescenta: “A Rede do Conhecimento tem feito mais sucesso a cada dia entre nossos associados. Hoje, são quase 10 mil matrículas e mais de 60 cursos. E teremos muito mais ao longo de 2017”.

Programação

O Inspira Fenae será aberto oficialmente na quarta-feira (8), com um jantar. Já nos dias 9 e 10, no Centro Internacional de Convenção do Brasil (CICB), as palestras ocorrerão em três espaços. O maior, para 800 pessoas, vai abrigar as principais discussões, para todos os participantes. Nos outros dois, com 400 lugares disponíveis, ocorrerão debates simultâneos. Por meio do site www.fenae.org.br/rededoconhecimento, confirmados no evento já estão escolhendo as palestras que querem assistir. Haverá ainda uma festa e encerramento no dia 10, na Apcef/DF.

Algumas das palestras e mesas-redondas serão transmitidas ao vivo no site da Rede do Conhecimento, mas apenas para os usuários da plataforma. Gravações também ficarão disponíveis no endereço eletrônico, após o evento. Nas redes sociais da Fenae serão divulgados trechos, fotos e vídeos de momentos do evento.

Confira a ordem das palestras:

Dia 09/02 (quinta-feira)
9h - Gil Giardelli (Empreendedorismo)
11h - Luiz Eduardo Serafim (Inovação Empreendedora)
- Marcos Piangers (Criatividade: Fora da caixa, dentro da caixa)
- Eduardo Srur (Transformação pela arte)
- Tiago Mattos (Futurismo)
- Martha Gabriel (Inovação, Tecnologia e Futuro)
17h - Alex Atala (Planejamento e Criatividade)

Dia 10/02 (sexta-feira)
9h - Carlos Hilsdorf (Propósito, opção)
11h - Dráuzio Varella (Estilo de vida e saúde)