27/07/07 09:48 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Inscreva-se já no concurso Quadrinhos Fenae 2007 e concorra a prêmios

O concurso é voltado para os jovens de 11 a 18 anos, que poderão enviar suas histórias em quadrinhos e concorrer a prêmios

Fenae Net

O concurso Quadrinhos Fenae 2007 vai premiar a criatividade dos jovens desenhistas de 11 a 18 anos – filhos ou filhas de empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas) que sejam sócios efetivos das Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações. Mas atenção: a data limite para inscrições vai até o dia 2 de agosto.

Para participar é simples: basta que os jovens desenhem histórias em quadrinhos de no máximo duas páginas, contendo ou não textos. O tema é livre! Ao participar, o candidato já recebe 200 pontos a serem resgatados no site www.programapar.com.br. O primeiro colocado receberá 40 mil pontos; o segundo, 30 mil e, o terceiro, 20 mil. Os oito finalistas receberão mais 300 pontos, e poderão concorrer, ainda, ao prêmio máximo do júri popular, de 20 mil pontos.

Para obter o regulamento completo, bem como conhecer os trabalhos premiados dos concursos anteriores, visite o hotsite: http://www.fenae.org.br/artefenae/quadrinhos2007.