materia-600x400px-18-semanaV2.jpg

10/03/20 12:03 / Atualizado em 10/03/20 16:57

Indicação de colega que se associar garante cinco números para sorteios na Fenae 360°

Campanha de associação tem menos de um mês para terminar. Quem participa ganha vale-brindes semanalmente e ainda concorre a pacotes de viagens; são três cidades turísticas

Sorteios semanais, prêmios, aplicativo, interação, vale-brinde, número da sorte e muito mais. Palavras como estas já fazem parte do vocabulário dos empregados da Caixa que participam da campanha de associação Fenae 360° Estes podem indicar colegas para também participarem. Se ele se associar a uma das 27 Apcefs, quem indicou e o colega ganham, cada um, cinco números da sorte para participarem dos sorteios.

Primeiro de tudo, o associado tem que indicar o colega pelo aplicativo Viva Fenae Apcef (acessado com login e a senha do Mundo Caixa). Ao associar-se a uma das 27 Apcefs (pelo site da Associação Online – www.fenae.org.br/associacao), quem ainda não participa da campanha já garante um número da sorte para conseguir o brinde. As outras formas de seguir acumulando números são detalhadas no site e pelo aplicativo.

A campanha ficará aberta até o próximo dia 7 de abril e é exclusiva para empregados da Caixa (ativos e aposentados/pensionistas).  Falta, portanto, menos de um mês para aderir à campanha Fenae 360°.

Toda quarta-feira é realizado um sorteio pela Loteria Federal. São 174 prêmios, além de vale-brindes, sorteados semanalmente. O participante ainda concorre a pacotes para Arraial D´Ajuda (BA), Búzios (RJ) e Natal (RN) e a uma viagem para a Patagônia, na Argentina, com direito a acompanhante.

Apuração nesta quinta-feira (12)

O 20° sorteio da Fenae 360, desta quarta-feira (11), realizado pela Loteria Federal, vai disponibilizar os seguintes prêmios: dois relógios Garmin Forerunner 35, preto; duas mochilas Victorinox Scout Vx, Sport e dois Google Chromecast 2. A apuração deverá acontecer na quinta-feira (12), quando os associados poderão conferir o resultado no site da campanha ou pelo aplicativo Viva Fenae Apcef.