07/08/2009 08:59 / Atualizado em 07/08/2009 08:59

Incentive seu filho ou sua filha a participar do concurso de Desenho Infantil Fenae

Fenae Net

O tema da edição 2009 do concurso Desenho Infantil Fenae é “Ano da França no Brasil”. O evento destina-se aos filhos e às filhas de empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas) que sejam sócios efetivos das Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações.

Podem participar do concurso a garotada do mundo Caixa. São quatro categorias: autores nascidos em 1997 e 1998, autores nascidos em 1999 e 2000, autores nascidos em 2001 e 2002 e autores nascidos em 2003 e 2004. Mas atenção: o desenho precisa ser feito à mão livre, devendo ser inédito e original. Não há restrição para os tipos de papel, desde que no formato mínimo A4 (21cm x 29,7cm) e formato máximo A3 (29,7cm x 42 cm).

As inscrições podem ser feitas até a data de 10 de agosto, segunda-feira da próxima semana. Informações completas sobre o concurso Desenho Infantil Fenae podem ser obtidas no portal da Fenae (www.fenae.org.br) ou no portal do programa PAR (www.programapar.com.br).