e-hoje-600x400 16.10.jpg

17/10/20 08:20 / Atualizado em 16/10/20 19:16

Hoje é dia de cultura! Conheça os vencedores da categoria Artes Visuais da etapa estadual Talentos 2020

Carlinhos Brown e a Orquestra do Amanhã vão comandar a atração musical da premiação que começa às 17h. O evento será transmitido pelo Facebook e Youtube da Fenae. Não perca!

Mais um sábado cheio de cultura e de empregados Caixa mostrando seus talentos. Hoje (17) é dia de conhecer os três primeiros colocados da categoria Artes Visuais, nas modalidades Desenho Infantil (para os dependentes dos associados) e Desenho Pintura do Talentos Fenae/Apcef 2020. A live vai começar às 17h e será transmitida pelo Facebook e Youtube da Fenae.

O sucesso do último final de semana vai se repetir e, desta vez, Carlinhos Brown e a Orquestra Maré do Amanhã vão comandar a atração musical da live. Além de conhecer o lado artístico dos empregados, também haverá depoimentos de personalidades das artes visuais e dos presidentes da Apcefs, em agradecimento aos empregados Caixa que participam do concurso mesmo neste período difícil provocado pela pandemia.

As premiações da etapa estadual do Talentos 2020 começaram no último sábado (10) e revelaram os talentos da categoria Foto e filme (saiba como foi e conheça os finalistas https://bit.ly/3lSHqbp). No domingo (18) será a premiação para os vencedores da categoria Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e, no dia 24, Música (Composição e Interpretação).

O diretor sociocultural da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Nilson Moura, falou sobre a expectativa do resultado. “A gente sempre fica ansioso para revelar os talentos e na torcida para que tudo ocorra bem. É uma satisfação imensa promover o Talentos e perceber como os empregados, até os mais tímidos, se engajam para manter o concurso. É bem emocionante”, disse o diretor.

O concurso cultural Talentos Fenae/Apcef bateu recorde neste ano. Foram 3.297 obras inscritas nas quatro categorias. A modalidade Desenho e Pintura /Desenho Infantil recebeu a inscrição de 561 obras. “A Fenae tem muito orgulho do Talentos. Sempre nos deu muita alegria fazer e compartilhar cultura, além de revelar tantos talentos artísticos. Especialmente neste momento de pandemia, quando precisamos nos isolar socialmente, percebemos a importância da arte e de como ela nos une. Nosso agradecimento vai para os empregados da Caixa, que também acreditaram na arte e embarcaram com a gente para tornar possível a realização do evento neste ano difícil”, disse Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Promoção

A promoção do app Viva Fenae/Apcef continua! Responda às três novas perguntas no aplicativo para concorrer a prêmios exclusivos. Participe deste momento cultural e mostre seu talento! Publique suas fotos usando a #TalentosFenaeApcef.