20200722_votacao_talentos_600x400 24.png

26/07/20 08:00 / Atualizado em 24/07/20 20:28

Hoje (26) é o último dia da votação popular do Talentos

Mobilize suas redes nesta reta final!

Não há tempo a perder! A votação popular estadual do Talentos Fenae/Apcef 2020 será encerrada neste domingo (26), às 23h59. Então, que tal promover o seu trabalho nesta reta final? Divulgue suas obras que estão concorrendo nas redes sociais e amplie suas chances de ganhar! Os votos que você conquistar nesta etapa serão somados às avaliações dos jurados técnicos.

A votação está liberada desde 1° de julho para diversos públicos, com pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). As obras estão disponibilizadas aqui: https://talentos.fenae.org.br.  O login pode ser feita via Mundo Caixa, ou pelo Facebook.

Aproveite as últimas horas para divulgar as obras de sua preferência com seus contatos em plataformas como Facebook, Instagram, Whatsapp e Telegram, entre outros). Cada usuário pode votar uma única vez em cada trabalho artístico. No entanto, a votação pode ser feita em quantas obras desejar, atribuindo sempre notas de 5 a 10.

Revelar Talentos

Mais de 3 mil obras foram inscritas na edição 2020 em todo país, computadas conforme as seguintes categorias e modalidades: Fotos (1.422) e Filme (200); Artes Visuais: Desenho e Pintura (297), Desenho Infantil (263); Literatura: Contos e Crônicas (303), Poesia (401), Música: Composição (177), Interpretação (219).

Cronograma

Desde o dia 01 de julho está ocorrendo também a avaliação técnica estadual das categorias Foto & Filme, Artes Visuais e Literatura que segue até 31/07.