Notícias

MATERIA-600x400px-talentos-Votação popular nacional - último dia

23/11/20 14:00 / Atualizado em 23/11/20 14:06

minuto(s) de leitura.

Hoje (23) é o último dia da votação popular nacional do Talentos Fenae/Apcef 2020

Chegou o Dia D para os associados às Apcefs e o público em geral votarem no seu talento favorito. O prazo termina às 23h59 desta segunda-feira. Logue pelo Facebook ou pelo Mundo Caixa e celebre a maior iniciativa da cultura corporativa do país

É hoje (segunda-feira), dia 23, o último dia para a votação popular nacional do Talentos Fenae/Apcef 2020. O prazo encerra-se às 23h59. Essa é a chance de associados às Apcefs e público em geral escolherem a obra de sua preferência. Isso poderá ser feito entre as categorias Imagem (foto e filme), Artes Visuais (desenho/pintura e desenho infantil), Literatura (contos/crônicas e poesia) e Música (composição e interpretação).

É possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. Basta acessar o site do Talentos e escolher a preferida. É preciso clicar no trabalho escolhido e logar pelo Facebook ou pelo Mundo Caixa, votando em seguida na arte da qual o participante gostou. Na votação popular, pode-se atribuir notas de 5 a 10 a qualquer obra cadastrada no concurso cultural.

O regulamento do evento prevê que o voto popular seja computado sob diferentes pesos: empregado da Caixa que é associado a alguma Apcef (peso 5), empregado da Caixa não associado (peso 2) e público em geral (peso 1). No site do Talentos, é possível ver todas as obras, ouvir as músicas e assistir aos vídeos concorrentes na etapa nacional. A busca pode ser feita por estados ou por categorias e modalidades. Os votos conquistados nesta etapa serão somados às avaliações dos jurados técnicos.

A etapa nacional irá premiar os candidatos que obtiverem as três melhores classificações em cada modalidade. Os prêmios abrangem troféu e valores distintos em pontos do Mundo Caixa. Encerrada a fase de votações, os nomes dos vencedores serão divulgados. 

O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sergio Takemoto, explica que a missão da Fenae e das Apcefs é promover o bem-estar dos trabalhadores do banco público.  “Uma das formas é incentivando as práticas culturais. As edições realizadas até agora registraram uma ampla participação dos colegas da Caixa e dos associados às Apcefs. Com o concurso cultural, estamos estimulando e descobrindo muitos talentos”, revela.

Sergio Takemoto confirma que, em quatro anos de existência, o concurso Talentos Fenae/Apcef tem chamado a atenção dos empregados da Caixa em todo o país, representando um importante momento de envolvimento com as obras dos colegas. “É hora de participar votando e valorizando os nossos talentos”, pontua.

Ele lembra que o show virtual do cantor Diogo Nogueira, na grande final de 2020 no próximo dia 5 de dezembro, celebrará a maior iniciativa da cultura corporativa do país, com participação de associados apresentando seus talentos nas categorias música, artes visuais, imagem e literatura.

Obras finalistas para votação popular nacional

Há muita opção para votar nas obras da edição 2020 do concurso Talentos Fenae/Apcef. Nessa etapa nacional, os finalistas totalizam 215 trabalhos. São 27 fotos e 27 filmes (categoria Imagem), 27 desenhos/pinturas e 27 desenhos infantis (Artes Visuais), além de 27 contos/crônicas e 27 poesias (Literatura). Na categoria Música, concorrem 26 composições e 27 interpretações.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado