novos4_600x400_SP 14.07.png

14/07/20 19:17 / Atualizado em 14/07/20 19:28

Harmonizar vinhos e tocar violão:  usuário contribuinte ganha mais duas opções de curso

Inscrições estão abertas no Instituto Fenae!

Que tal aproveitar o tempo livre para aprender a harmonizar vinhos e tocar violão? Esta é a proposta de dois novos cursos voltados para o usuário contribuinte - aquele associado à Apcef que não é empregado da Caixa. A oportunidade é extensiva a todos os dependentes e os conteúdos já estão disponíveis no site do Instituto Fenae

No curso sobre vinhos, o participante descobrirá como identificar a melhor variedade para acompanhar cada jantar ou ocasião especial. O conteúdo pedagógico inclui uma série de exercícios para estimular a percepção de todos os sabores, além de dicas para oferecer um bom serviço aos seus convidados.

Quem optar pelo curso de violão, poderá aprender a tocar uma música de acordes simples já na primeira aula. O curso é dividido em 20 capítulos, com exercícios práticos e teóricos. A abordagem inclui dedilhados, nomenclatura, batidas, escalas, afinação do instrumento e repertório musical.

Inscrição

A inscrição está disponível para todos contribuintes que já se cadastraram e receberam a senha para acessar o Instituto Fenae. Caso você ainda não tenha realizado o cadastro, procure a Apcef para avançar nesta etapa. Mais de 13 mil usuários contribuintes associados às Apcefs já se cadastraram e estão aptos a usufruir dos 27 cursos liberados até agora. Não perca tempo! Participe!