09/10/08 07:55 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Greve fortalecida na Bahia

Desde o dia 30 de setembro, quando os bancários do Estado decidiram pela paralisação das atividades, em assembléia, dezenas de agências no interior já aderiram à greve. Até ontem, o Sindicato havia recebido a informação de que mais de 80 cidades baianas permanecem com as unidades fechadas, o que prova a força do movimento da categoria na Bahia.

Os bancários paralisaram as atividades em Acajutiba, Alagoinhas, Amargosa, Angical, Aporá, Araci, Aratu, Baianópolis, Barreiras, Barreirinhas, Barrocas, Boa Vista de Tupim, Bom Jesus da Lapa, Camacan, Camaçari, Campo Formoso, Candeias, Castro Alves, Catu, Cícero Dantas, Cipó, Coité, Conceição do Coité, Conde, Cruz das Almas, Dias D´Avila, Entre Rios, Esplanada, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Iaçu, Ibicaraí, Ibitiara, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabé, Itabuna, Itaité, Itaju do Colônia, Itajuípe, Jacobina, Jaguaquara, Jequié, Jequiriçá, Jeremoabo, João Sá, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Mata de São João, Mutuípe, Nova Soure, Olindina, Parapiranga, Pojuca, Riachão das Neves, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Rio Real, Rui Barbosa, Sandra Regina, Barreiras, Santa Luz, Santa Maria Vitória, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Francisco do Conde, Sapeaçu, Seabra, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Serrinha, Simões Filho, Tancredo Neves, Teofilândia, Tucano, Ubaíra, Ubatã, Uitinga, Valença, Vanderley, Vera Cruz e Vitória da Conquista.
Os bancários devem continuar informando ao Sindicato da Bahia as cidades onde agências foram fechadas, através do e-mail imprensa@bancariosbahia.org.br.