07/03/12 08:53 / Atualizado em 07/03/12 08:50

Funcef: reunião extraordinária do Conselho Deliberativo acontece nesta quarta-feira

Fenae Net

Confirmada para esta quarta-feira, dia 7 de março, a partir das 8h, em Brasília, a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo da Funcef, para tratar especificamente dos novos investimentos na Companhia de Investimentos e Participação em Infra-Estrutura S/A (Invepar).

No Conselho Deliberativo da Funcef, os representantes eleitos pelos participantes são Fabiana Matheus, José Miguel Correia e Olívio Gomes Vieira (titulares), enquanto seus suplentes são Gilmar Cabral Aguirre, Manuel Alfredo Filho e Marco Antônio Moita.

Para subsidiar essa reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, o Comitê de Assessoramento Técnico de Investimentos esteve reunido na última segunda-feira, dia 5 de março, ocasião em que debateu questões relativas à Invepar.

Os integrantes do Comitê de Investimentos indicados pelas entidades representantes são os seguintes: titulares (Jair Pedro Ferreira/Fenae, Valcedir Vicente Rosa/Fenag, Maria Rita Serrano/Fetec-SP, Sérgio Hiroshi Takemoto/Apcef-SP, Paulo Nocera Alves/Feeb-SP/MS e José Ferreira Pinto/Seeb-RJ) e suplentes (Yvens Moreira da Silva/Apcef-MG, José Ronaldo Cunha Maia/Fenag, Jerry Adriane Teles Magalhães/Seeb-BH, Rafael Mesquita Rodrigues da Cunha/Seeb-pa, Paola Pelacani/ES e Nilson Alexandre de Moura Júnior/Agecef-SP).