14/01/08 08:48 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Funcef realiza debates pelo país sobre processo de saldamento do REG/Replan

Prazo para adesão fica aberto até o dia 1º de março. Regras são as mesmas de 31 de agosto de 2006, quando foi oferecida a primeira oportunidade

Fenae Net

Na semana passada, a Funcef deflagrou o processo de debates sobre o saldamento do REG/Replan em cidades espalhadas pelo país. Eventos com este objetivo já foram realizados em São Paulo/SP (dia 9 de janeiro) e em Goiânia/GO (dia 10 de janeiro), contando para isso com a participação de participantes ativos e de assistidos da fundação que ainda não aderiram ao plano saldado. O debate que deveria ter sido realizado na quarta-feira da semana passada (dia 9 de janeiro) em Porto Alegre/RS foi adiado, devendo ser divulgada em breve uma nova data para o encontro.

O processo de saldamento do REG/Replan fica aberto até o dia 1º de março. Para isso a Funcef estabeleceu as mesmas regras de 31 de agosto de 2006, quando foi oferecida a primeira oportunidade. Também estão sendo distribuídos kits contendo três vias de adesão, protocolo e cartilha explicativa.

A estrutura montada para o saldamento do REG/Replan prevê, além da Agência Novo Plano, 12 unidades de atendimento espalhadas pelos estados. O objetivo é oferecer informações para a tomada de decisão pelo participante ou assistido. O atendimento via 0800 conta com 40 postos de atendimento (PAS). O número disponível é 0800-9791-900.

Outros esclarecimentos estão sendo prestados ainda pelo e-mail saldamento2@funcef.com.br.