07/01/2008 - P

07/01/08 09:15 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Funcef reabre processo para o saldamento do plano REG/Replan

Participantes ativos e assistidos da Funcef que ainda não aderiram ao plano saldado receberão um kit contendo três vias do termo de adesão, protocolo e cartilha explicativa. Prazo para saldamento vai até o dia 1º de março

Fenae Net

O processo de saldamento do REG/Replan está aberto e vai até o dia 1º de março. Os participantes ativos e assistidos da Funcef que ainda não aderiram ao plano saldado receberão um kit contendo três vias do termo de adesão, protocolo e cartilha explicativa.

Caso algum participante ou assistido não tenha recebido o kit, basta acessar o site www.funcef.com.br, informar a matrícula e imprimir as três vias do termo de adesão. Depois de assiná-las, o participante ou assistido deve entregá-las nos seguintes locais: Agência Novo Plano (edifício-sede da fundação – Brasília/DF), representações regionais da Funcef, entidades representativas (sindicais ou associativas), agências da Caixa e unidades de lotação devidamente credenciadas para receber o material. As regras para o saldamento do REG/Replan serão exatamente as mesmas oferecidas em 31 de agosto de 2006, quando foi encerrada a primeira oportunidade.

Além da Agência Novo Plano, 12 unidades de atendimento estão espalhadas pelos estados para oferecer as informações para a tomada de decisão pelo participante ou assistido. O atendimento via 0800 terá 40 postos (PAS). O número é 0800-9791-900. Esclarecimentos serão prestados ainda pelo e-mail saldamento2@funcef.com.br.