21/01/08 08:28 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Funcef prossegue com palestra sobre o saldamento do REG/Replan por toda esta semana

Debates sobre o ingresso no plano saldado prosseguem nesta semana em algumas cidades pelo país. Prazo de adesão encerra-se em 1º de março

Fenae Net

Nesta semana, país afora, a Funcef prossegue com a caravana de palestras sobre o processo de saldamento do REG/Replan, cujo prazo encerra-se em 1º de março. O ingresso no REG/Replan foi reaberto em 2 de janeiro. O ato de adesão é voluntário e as regras são as mesmas do segundo semestre de 2006, quando foi oferecida a primeira oportunidade.

Para esta e outras semanas, o calendário de debates sobre a necessidade de empregados da ativa e de aposentados e pensionistas aderirem ao REG/Replan saldado está assim estabelecido: Brasília/DF (24 de janeiro), Rio de Janeiro/RJ (24 de janeiro), Belém/PA (24 de janeiro), João Pessoa/PB (28 de janeiro) e Teresina/PI (30 de janeiro).

Também já ocorreram encontros em cidades como Curitiba/PR (7 de janeiro), São Paulo/SP (9 de janeiro), Goiânia/GO (10 de janeiro), Campinas/SP (17 de janeiro) e Palmas/TO (18 de janeiro).

Com o objetivo de facilitar o trabalho de adesão ao REG/Replan saldado, a Agência Novo Plano funciona com unidade central de atendimento na Matriz da Funcef, em Brasília, e também de 12 unidades estão espalhadas pelos estados. Nesses locais, são oferecidas todas as informações necessárias à tomada de decisão pelo participante, sendo feita ainda a recepção dos termos de adesão.

O atendimento pelo 0800-9791-900 contará com 40 pontos (PAS). Esclarecimentos também estão sendo prestados pelo e-mail saldamento2@funcef.com.br.