03/01/2008 - P

03/01/08 08:05 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Funcef divulga orientações sobre os kits para o saldamento do REG/Replan

Prazo para adesão estende-se até 1º de março deste ano. Kits foram encaminhados aos participantes ativos e assistidos que ainda não aderiram ao plano saldado

Fenae Net

Foi reaberto ontem (dia 2 de janeiro), estendendo-se até 1º de março de 2008, o processo de saldamento do REG/Replan. A Funcef encaminhou aos participantes ativos e assistidos que ainda não aderiram ao plano saldado um kit contendo três vias do termo de adesão, protocolo e cartilha explicativa.

Para o saldamento do REG/Replan, as regras serão exatamente as mesmas oferecidas em 31 de agosto de 2006, quando foi encerrada a primeira oportunidade. Caso algum participante ou assistido não tenha recebido o kit, basta acessar o site www.funcef.com.br, informar a matrícula e imprimir as três vias do termo de adesão. Depois de assiná-las, o participante ou assistido deve entregá-las nos seguintes locais: Agência Novo Plano (edifício-sede da fundação – Brasília/DF), representações regionais da Funcef, entidades representativas (sindicais ou associativas), agências da Caixa e unidades de lotação devidamente credenciadas para receber o material.

Além da Agência Novo Plano, 12 unidades de atendimento estão espalhadas pelos estados para oferecer todas as informações para a tomada de decisão pelo participante ou assistido. O atendimento via 0800 conta com 40 postos (PAS). O número é 0800-9791-900. Esclarecimentos serão prestados ainda pelo e-mail saldamento2@funcef.com.br.