29/01/08 08:57 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Funcef: debates sobre saldamento do REG/Replan continuam por todo o país

Prazo para desão termina em 1º de março. Regras são as mesmas do segundo semestre de 2006, quando foi oferecida a primeira oportunidade

Fenae Net

Chegou a vez da cidade de Recife (PE) servir de palco para o debate sobre o processo de saldamento do REG/Replan. Os eventos estão sendo realizados pela Funcef em todo o país, tendo em vista que o prazo encerra-se em 1º de março. O ato de adesão ao REG/Replan saldado é voluntário e prevalecem as mesmas regras do segundo semestre de 2006, quando foi oferecida a primeira oportunidade.

Nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, o debate está agendado para Recife (PE). Na seqüência, ocorrem encontros em Teresina/PI (30 de janeiro), Cuiabá/MT (30 de janeiro), Florianópolis/SC (30 de janeiro), Natal/RN (30 de janeiro) e Mossoró/RN (31 de janeiro).

O objetivo desses debates é dirimir eventuais dúvidas, para facilitar o trabalho de adesão ao REG/Replan saldado. Os empregados da Caixa que ainda não aderiram ao Novo Plano devem entrar em contato com a Funcef pelo 0800-9791-900 ou pelo e-mail saldamento2@funcef,com.br.