23/10/13 07:32 / Atualizado em 23/10/13 07:32

Funcef: adiada a segunda edição do seminário "Projetando o Futuro"

Adiamento foi motivada por sobreposição de agendas com a eleição para o Conselho de Administração da Caixa e devido ao seminário regional da Fundação

Fenae Net

A Funcef informou que a segunda edição do seminário “Projetando o Futuro”, que estava programada para os dias 18 e 19 de novembro, foi adiada. O motivo é a sobreposição de agendas com a eleição para o Conselho de Administração da Caixa e o seminário regional da Funcef.

Segundo a Fundação, uma nova data será agendada para o próximo ano, em conjunto com as entidades representativas.

A primeira edição do “Projetando o Futuro” ocorreu em novembro de 2012. O evento foi realizado por iniciativa dos diretores eleitos José Carlos Alonso (Benefícios), Antônio Bráulio de Carvalho (Planejamento e Controladoria) e Renata Marotta (Administração), com o objetivo de aprofundar o debate sobre a Funcef e buscar aproximação das representações dos empregados da Caixa com diretores e conselheiros eleitos.