09/06/2011 08:54 / Atualizado em 09/06/2011 08:55

Filhos ou filhas de empregados da Caixa podem participar do concurso Desenho Infantil Fenae 2011

Fenae Net

Atenção filhos e filhas de empregados da Caixa, associados efetivos das Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações. Sob o tema “O arraia já vai começar, e a Fenae convida você para vir desenhar”, o concurso Desenho Infantil Fenae 2011 permanece no ar e se destina a um público todo especial: a garotada do mundo Caixa. As inscrições ficam abertas até 9 de agosto.

Quatro categorias de participações estão previstas no concurso Desenho Infantil Fenae: nascidos em 1999 e 2000, nascidos em 2001 e 2002, nascidos em 2003 e 2004 e nascidos em 2005 e 2006. Serão aceitas inscrições de desenhos feitos a mão livre, no formato mínimo de 21 por 29,7 centímentros e no formato máximo de 29,7 por 42 centímetros.

O regulamento deste evento está disponível no portal da Fenae (www.fenae.org.br) ou no portal do Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br). Para outras informações, acesso o hot-site http://www.fenae.org.br/cc/desenhoinfantil2011.