14/07/2009 09:07 / Atualizado em 14/07/2009 09:07

Filhos e filhas de empregados da Caixa podem participar do concurso Desenho Infantil Fenae

Fenae Net

Voltado para os filhos ou as filhas de empregados da Caixa que sejam sócios efetivos das Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações, o concurso Desenho Infantil Fenae coloca em destaque tema para despertar a criatividade da garotada do mundo Caixa: “Ano da França no Brasil”. As inscrições seguem abertas até 10 de agosto.

Para o concurso Desenho Infantil Fenae, as categorias são formadas por autores nascidos em 1997 e 1998, autores nascidos em 1999 e 2000, autores nascidos em 2001 e 2002 e autores nascidos em 2003 e 2004. Serão aceitas as inscrições de desenhos feitos à mão livre, no formato mínimo de 21cm x 29,7cm e no formato máximo de 29,7cm x 42cm.

O regulamento completo do evento está disponível no portal da Fenae (www.fenae.org.br) ou no portal do programa PAR (www.programapar.com.br).

Ano da França no Brasil: mais informações
O Ano da França no Brasil leva para os brasileiros uma extensa programação de atividades, construída pelos comissariados brasileiro e francês. As ações estão organizadas em três eixos: a França hoje (criação artística – inovação tecnológica – pesquisa científica – debate de idéias – dinamismo econômico), a Franca diversa (diversidade de know-how – diversidade regional – diversidade sócio-cultural) e a França aberta (busca de parcerias franco-brasileiras para inspirar os projetos – parcerias franco-brasileiras com outros países e regiões do mundo, como África, Caribe e América Latina). Consulte a agenda cultural do Ano da França no Brasil no site http://anodafrancanobrasil.cultura.gov.br.