12/03/2014 07:19 / Atualizado em 12/03/2014 07:19

“Festa do Consumidor” é a principal novidade da parceria da Fenae com o Compra Certa no mês de março

Os beneficiados são os empregados da Caixa que sejam associados às Apcefs.Promoção é válida até o dia 31 de março, podendo ser adquiridos produtos da Brastemp, Consul, KitchenAid e Sony direto da fábrica

Fenae Net

O convênio da Fenae com o site Compra Certa apresenta em março novidades para os empregados da Caixa que sejam associados às Apcefs. A principal delas é a “Festa do Consumidor”, com produtos Brastemp, Consul, KitchenAid e Sony com até 40% de descontos. Quem se cadastrar, por exemplo, terá direito a cupom de R$ 30,00 para compras acima de R$ 499,00.

A promoção, dessa vez, é válida até o dia 31 de março. Podem ser adquiridos produtos como geladeiras, lavadoras, fogões, cooktops, micro-ondas e lava-louças. Esperam pelos associados às Apcefs benefícios como 6% de desconto no boleto à vista, produtos direto da fábrica, parcelamento em até 12 vezes sem juros e entrega em todo o Brasil.

Para quem não sabe, o Compra Certa é um clube exclusivo onde o beneficiário poderá comprar mercadorias das marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Sony direto da fábrica.

O endereço para maiores informações sobre essa promoção é www.fenae.org.br/convenios.