Carnaval-nas-apcefs-2020-materia.jpg

05/02/2020 14:11 / Atualizado em 05/02/2020 14:18

Festa da lavagem da Apcef/BA acontece neste domingo, 9

O evento é realizado há 29 anos e, nesta edição, vai contar com grandes atrações como Denny Denan

A tradicional festa da lavagem da Apcef/BA será neste domingo (9), às 11h, na sede da Associação, em Salvador. O evento é realizado há 29 anos e nesta edição vai contar com grandes atrações para o público.

A festa inicia o calendário de eventos da Apcef baiana em clima de alegria, festa, bênçãos e integração. A música ficará por conta dos grupos Batifun, Os Mortalhas. Outra atração esperada pelos associados é o cantor Denny Denan. "É um momento de congraçamento entre os empregados, rever amigos e festejar", afirmou o presidente da Apcef, John Ralph Goodwin.

A compra das camisas poderá ser feita através de depósito bancário na conta AG: 2022 OP: 003 C/C: 580-0 (necessário enviar comprovante de depósito e nome para o e-mail lavagemapcefba@gmail.com), cartão de crédito, no site da Apcef/BA ou nos pontos de vendas na secretaria do clube (Km 9, Estrada do Coco, Catu Abrantes), no escritório do Centro (Rua do Cabeça, nº10, Edifício Marquês de Abrantes, sala 703) e no Edifício Empresarial Dois de Julho, térreo, Paralela.

Consumo de bebidas

Não será permitida a entrada de bebidas que não sejam as comercializadas no evento. A regra é válida para todos os dias de funcionamento e também para o dia da Lavagem e outros eventos.

Transporte

Para facilitar a diversão e garantir segurança, a APCEF/BA vai disponibilizar ônibus com saída do Shopping da Bahia às 9h e retorno ao fim da festa. O transporte custará R$ 20,00 por pessoa. Os interessados deverão depositar o valor na conta AG: 2022 OP: 003 C: 580-0 e enviar o comprovante com nome para o e-mail lavagemapcefba@gmail.com. Mais informações (71) 3321-4481.

Fonte: Apcef/BA