Notícias

05/12/2007 08:12 / Atualizado em 13/12/2008 10:55

minuto(s) de leitura.

Fenag manifesta apoio à campanha de adesão de empregados da Caixa à Funcef

"Futuro da Gente" quer atrair 14.464 empregados da Caixa que continuam fora da fundação. Campanha vai até a data de 25 de janeiro do próximo ano

Fenae Net

A campanha “Futuro da Gente”, que visa estimular a adesão de empregados da Caixa à Funcef, ganhou esta semana apoio da Federação Nacional dos Gestores da Caixa (Fenag). Com isso aumenta a cada dia a base de apoio a essa iniciativa, lançada pela Fenae, Fenacef e representantes eleitos nos conselhos e na diretoria da fundação.

Um dos objetivos da campanha “Futuro da Gente” é atrair os 14.464 empregados da Caixa que ainda continuam fora da Funcef, convencendo-os de que ter um plano de previdência é uma atitude de cuidado com o presente e com o futuro. Essa campanha teve início no dia 29 de novembro, devendo ficar no ar até 25 de janeiro de 2005. Adota ainda uma abordagem dinâmica e lúdica de interação, com “Jogo de Previsão e Provisão” e um quiz.

Os participantes ganham cupons para que possam concorrer em sorteios de 10 pacotes turísticos e de 400 cheques de cinco mil pontos a serem resgatados no portal www.programapar.com.br. No jogo, o participante escolhe um número e responde a uma pergunta. O empregado pode participar até três vezes do jogo e, em cada uma, escolher cinco números. Ao acessar, o empregado ganha um cupom eletrônico para concorrer ao prêmio final. Há a possibilidade de acumular até três cupons.

Cinco perguntas, com três respostas cada uma, fazem parte do quiz. O empregado ganha um cupom a cada resposta correta. O slogan da campanha “Futuro da Gente” é o seguinte: “O tempo passa, a sua tranqüilidade fica”. Entre os atrativos para os que optarem por aderir à Funcef estão a contribuição da Caixa com 100% do valor destinado pelo participante para compor sua poupança previdencária, os empréstimos da fundação com taxas de juros a 1,005% ao mês e o pagamento pela Caixa dos custos com benefícios de risco, como invalidez ou pensão por morte.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado