18/10/13 07:35 / Atualizado em 18/10/13 07:35

Fenae patrocina edição especial do CineMundo, dessa vez com muito mais prêmios

Participante deve responder a sete questões de múltipla escolha do quiz, concorrendo a pelo menos 120 prêmios, entre DVDs e ingressos de cinema

Fenae Net

A quinta edição do Cine Mundo, com sorteio de muito mais prêmios que nas edições anteriores, contará com o patrocínio da Fenae. Os empregados da Caixa que gostam de cinema só têm a comemorar, cabendo ao participante dessa promoção responder a sete questões de múltipla escolha do quiz, concorrendo a pelo menos 120 prêmios, entre DVDs e ingressos de cinema.

A diretora de Administração e Finanças da Fenae, Fabiana Matheus, explica que a Fenae tem a missão de promover o bem-estar do pessoal da Caixa, sendo “o CineMundo uma importante ferramenta para aproximar a entidade dos empregados que participam da campanha”. Isto, segundo ela, possibilita um maior conhecimento sobre o perfil daqueles que são os destinatários do trabalho das entidades do movimento associativo, aprimorando assim as ações da Federação.

Fabiana Matheus observa ainda que ações de lazer e cultura são fundamentais para que a Fenae possa atingir o seu objetivo de promover a qualidade de vida do pessoal da Caixa. E acrescenta: “Dessa forma, promover ou participar de ações com essa finalidade é de grande importância para a atuação da Fenae.

O CineMundo realiza seis edições por ano, cada uma com duração de 45 dias. A que está no ar começou em 26 de setembro e vai até o dia 10 de novembro, estando aberta à participação de todos os freqüentadores do Mundo Caixa.