Notícias

26/01/2015 11:20 / Atualizado em 26/01/2015 11:33

minuto(s) de leitura.

Fenae lamenta a morte de Diva de Souza Dias, diretora da ONG Moradia e Cidadania

Na foto acima, Diva é a da direita, ao lado de Sergio Takemoto, diretor Executivo da Fenae e também membro da ONG

Fenae Net

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (26) Diva de Souza Dias, gerente de Relações Institucionais da ONG Moradia e Cidadania. Diretora de Recursos Humanos da Caixa, ela estava aposentada desde 2006, quando passou a dedicar-se aos trabalhos da organização. No ano passado, foi indicada pelo colegiado da Superintendência Regional Santo Amaro para receber o prêmio Excelência Mulher, promovido pela CIESP Zona Sul/FIESP.

Na nota divulgada nesta manhã, a ONG destaca que Diva de Souza Dias sempre foi a referência na entidade. “Colega afetuosa e de extrema bondade, sempre foi querida e admirada entre os colegas da Caixa. Doou seu tempo às famílias mais carentes e fez isso com o coração”. E acrescenta: “Perdemos uma amiga, perdemos uma cidadã atuante e consciente e, acima de tudo, perdemos uma pessoa que sabia ser generosa”.

Diva tinha 61 anos, era casada e deixa uma filha. Ainda de acordo com a ONG Moradia e Cidadania, as últimas homenagens são realizadas no Velório Municipal de São Caetano do Sul. Já o enterro está marcado para às 16h, no Cemitério da Saudade, na mesma cidade.

Neste momento de profundo pesar, a Fenae se solidariza com os familiares e amigos da companheira Diva de Souza Dias.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado