31/10/14 08:23 / Atualizado em 31/10/14 08:22

Fenae firma parceria com as Casas Bahia. Novidade traz descontos exclusivos nas compras online de eletrodomésticos

Há ofertas de descontos exclusivos para todos os empregados da Caixa que sejam associados às Apcefs. Promoção é válida até o dia 31 de dezembro deste ano

Fenae Net

Há novidades na área de Convênios Fenae. Uma das mais recentes é a parceria firmada com as Casas Bahia, com oferta de descontos exclusivos para todos os empregados da Caixa que sejam associados às Apcefs.

A promoção dessa parceria é válida até a data de 31 de dezembro de 2014. Os produtos são selecionados e chegam até a 40% de desconto. As compras devem ser feitas online, para que os descontos sejam aplicados nos preços dos produtos no site. Essas vantagens são válidas apenas para os produtos comercializados pelas Casas Bahia.

Para quem não sabe, as Casas Bahia têm 60 anos de atuação no mercado nacional. São mais de 56 mil colaboradores, mais de 500 filiais e presença em 15 estados nas regiões Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Os locais onde há Casas Bahia são Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Para utilizar o convênio com a Casas Bahia, os beneficiários devem solicitar o link de acesso à Fenae, pelo e-mail convenios@fenae.org.br, informando nome completo, matrícula e unidade de lotação.