13/04/2016 08:05 / Atualizado em 13/04/2016 08:15

Fenae fecha convênio para curso em EAD na Metodista

Os empregados da Caixa, associados das Apcefs, os funcionários da Fenae e do Grupo PAR podem aproveitar descontos em cursos com a nova parceria com a Universidade Metodista

Os associados das Apcef´s, funcionários da Fenae e do Grupo PAR foram contemplados com mais um convênio importante para ajuda-los em seus processos de formação e capacitação acadêmica. A Fenae firmou convênio com a Universidade Metodista de São Paulo, que  oferece 10% nas mensalidades dos cursos exclusivamente na modalidade EAD de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação “lato sensu”, e cursos de curta duração e extensão. A parceria contempla também os dependentes dos empregados.

Para utilizar o convênio com a Universidade Metodista, os beneficiários do convênio devem solicitar a declaração de acesso à Fenae, pelo e-mail: convenios@fenae.org.br informando nome completo, matrícula e unidade de lotação.

A história da Universidade Metodista de São Paulo vem sendo traçada há mais de 70 anos, desde a implantação da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo, em 1938.