foto_live_400.jpeg

11/02/2020 19:16 / Atualizado em 11/02/2020 19:23

Fenae fará Live sobre a reestruturação da Caixa durante mesa de negociação

As transmissões acontecerão no intervalo e ao final da reunião do CEE/Caixa, marcada para esta quarta-feira (12)

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) promoverão na quarta-feira (12), duas transmissões via Facebook Live, sobre as dúvidas dos empregados com relação à reestruturação do banco e as mudanças de função e lotação.

A transmissão acontece durante a mesa de negociação entre a Comissão e a direção da Caixa, marcada para às 9h. Entre 10h30 e 11h, durante o primeiro intervalo da reunião, a coordenação e representantes da CEE/Caixa irão buscar esclarecer os pontos que estão gerando as dúvidas dos empregados. A segunda transmissão acontecerá ao fim da reunião, prevista para às 13h.

Envie suas perguntas para a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa responder junto à direção do banco: https://www.fenae.org.br/portal/fenae-portal/noticias/cee-caixa.htm

Para acompanhar, acesse o Facebook da Fenae: https://www.facebook.com/FenaeFederacao/