Notícias

CPA-20-MA600400 Imperatirz.jpg

29/01/20 15:50 / Atualizado em 29/01/20 16:06

minuto(s) de leitura.

Fenae e Apcef/MA oferecem 50 vagas para o curso presencial CPA 20 em Imperatriz

Esta é a primeira vez da realização do curso da área bancária para empregados da Caixa que atuam no 2º município mais populoso do Maranhão, atendendo ainda os de Açailândia, Estreito, Grajaú, Barra do Corda, Presidente Dutra e Balsas

Empregados ativos associados à Apcef/MA, lotados em Imperatriz, Açailândia, Estreito, Grajaú, Barra do Corda, Presidente Dutra e Balsas terão a oportunidade de aprender ou de atualizar conhecimentos a partir do curso CPA 20 presencial, nos dias 31 de janeiro, das 19h às 22 e nos dias 01 e 02 de fevereiro, das 09h às 18h. São 50 vagas disponíveis, com inscrições ainda abertas a custo de R$ 40. 

O curso é promovido pela Fenae e pela Apcef no Maranhão e será realizado no auditório do Sindicato dos Bancários do Maranhão, na Diretoria Regional de Imperatriz, localizado à Rua Maranhão nº 444 - Nova Imperatriz.

O intuito da Fenae e da Apcef do Maranhão é auxiliar os associados a obterem mais conhecimentos e preparação para a prova de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). O CPA 20 em videoaulas é um dos mais procurados na plataforma de educação da Fenae, a Rede do Conhecimento.

“Estamos passando por uma fase difícil enquanto trabalhadores da Caixa e, com esta reestruturação, sabemos da importância que são os cursos de formação bancária oferecidos pela Rede do Conhecimento, primeiro pela obrigatoriedade legal para exercer algumas funções. Além de adquirir novos conhecimentos, o empregado amplia a qualificação e as oportunidades de crescimento profissional”, destacou a presidente da Apcef/MA, Giselle Menezes.

Para o curso presencial, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: rededoconhecimento@fenae.org.br, encaminhando o nome completo, telefone e CPF do associado da Apcef ou ligar para o telefone da Fenae em Brasília no (61) 3323-7516.

O curso será ministrado pelo professor Maurício Pereira, formado em Engenharia pela Unicamp, trabalhou no Banco do Brasil por 5 anos antes de se tornar agente autonômo de investimentos. É sócio do Instituto de Formação Bancária (IFB) e professor especialista em mercado de capitais.

CPA 20

O curso com conteúdo bancário é destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. O conteúdo do curso é voltado para a prova da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado