Notícias

mapa 600x400.png

25/06/2021 16:08 / Atualizado em 28/06/2021 08:37

minuto(s) de leitura.

Fenae cria mapa interativo com ações para inclusão dos bancários no grupo prioritário da vacinação

Em alguns locais a vacinação da categoria já começou. Navegue e conheça quais são, além de ter informações detalhadas sobre as ações pelo Brasil

Quer saber como andam as ações para inclusão dos bancários no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19? A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) preparou um mapa interativo para você conhecer os estados e municípios que têm ações pela inclusão da categoria. Em alguns locais a vacinação já começou, como Breves, Ilha do Marajó, Soure, Concórdia do Pará, Marapanim e Cachoeira do Piriá, no estado do Pará. 

Desde o início da vacinação no Brasil, a inclusão da categoria no plano prioritário tem sido defesa da Fenae, da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e de outras entidades em defesa dos bancários. “Estes trabalhadores fazem parte das categorias essenciais, indispensáveis para o atendimento à população durante a pandemia. Então, nada mais justo que os incluir entre as prioridades para receber a vacina”, defende o presidente da Federação, Sergio Takemoto. 

Em alguns locais a vacinação já é uma realidade. Navegue no mapa para conhecer os locais onde já há vacinação e as ações pelo Brasil para inserir os bancários na lista. Ao clicar no ícone, no mapa, você também pode acessar as matérias produzidas pela Fenae para ter mais detalhes do assunto. 

Se você conhecer alguma iniciativa com o mesmo propósito, compartilhe com a gente pelas nossas redes sociais ou whatsapp - (61) 98142-8428.

Clique aqui e acesse!

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado