11/09/2012 07:06 / Atualizado em 11/09/2012 07:24

Fenae apóia o projeto Educar Capoeira

O Movimento Solidário, programa de responsabilidade social empresarial da Fenae e do Grupo PAR, vai promover a venda de rifas para ajudar na formalização do projeto Educar Capoeira. O prêmio é uma hospedagem com direito a acompanhante, durante um final de semana, em qualquer hotel da rede preferencial ou conveniada RDC Férias. Além disso, o ganhador levará um kit promocional composto de mochila, camiseta e boné.

A partir da próxima semana as Apcefs receberão as rifas e poderão distribuir aos interessados em colaborar para o projeto Educar Capoeira. O sorteio da rifa será no dia 20 de outubro. A cortesia será concedida até o final de novembro – exceto em feriados. A premiação é uma doação da RDC Férias e PAR Férias. O diretor executivo da PAR Férias, Ari Cirilo, acredita que apoiar ações sociais como essa é uma necessidade de todas as empresas. Além disso, ele firmou compromisso em estreitar a parceria com as ações do Movimento Solidário.

Os recursos arrecadados serão destinados para a Associação Arte Luta Brasil de Capoeira - Projeto Educar Capoeira, organização não governamental de Brasília (DF), que atua junto a 200 crianças e adolescentes, promovendo atividades esportivas, de educação e inclusão social. O Projeto atende crianças carentes de áreas vizinhas a Brasília: Estrutural, Vicente Pires e Expansão do Setor O. Para conhecer o projeto acesse: www.artelutabrasil.com.br.