Cards-MeuIdeal-Sorteio-MAIO-600x400.jpg

02/06/21 17:13 / Atualizado em 02/06/21 17:19

Fenae anuncia sorteados do mês de maio que participaram de interações e desafios do Meu Ideal

São aposentados e pensionistas de Apcefs nos estados do MA, PB, RS, MG e SE que interagiram no aplicativo Viva Fenae/Apcef, onde há treinos, vídeos de receitas e divertidos desafios

Olha aí os resultados saindo! Participantes do programa Meu Ideal que interagem e cumprem os desafios de estímulo à melhor qualidade de vida, da saúde mental, física e alimentar sempre ganham motivação. O programa é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Três associados e duas associadas da turma de aposentados e pensionistas de Apcefs, inscritos na 1ª temporada do Meu Ideal, alcançaram os prêmios do mês de maio por cumprirem os desafios dentro do APP Viva Fenae/Apcef.

Esses associados - nos estados do MA, PB, RS, MG e SE - ganharam entre voucher de R$ 250 a prêmios físicos por terem interagido e participado das atividades que trouxeram desafios, sendo eles: desafio principal, família, alimentar e mental. O Meu Ideal teve início no dia 6 de abril, onde os inscritos no programa de qualidade de vida também têm acesso a atividades complementares no aplicativo de treinos.

Você que já é empregado Caixa empregado ou pensionista, que já está inscrito no programa, interaja e complete os desafios. Baixe o APP Viva Fenae/Apcef, que dispõe de conteúdo exclusivo com exercícios, dicas de saúde mental e muito mais.

Os próximos desafios estão te esperando! Ganhe em qualidade de vida e vibre com os incentivos. Para os ganhadores, os prêmios serão enviados para as residências dos participantes.

Resultados e ganhadores do mês de maio

Prêmio 1: (Desafio Principal): 01 voucher loja Decathlon no valor de R$ 250,00 (voucher) (LUIZ EDESIO TEIXEIRA DE ARAUJO - Apcef/MA)

Prêmio 2: (Desafio Família): 01 unidade | Mixer de Alimentos Multilaser 127V-200W 1 Velocidade e Copo de 500ml (prêmio físico) (JOAO BATISTA DANTAS DA SILVA - Apcef/PB)

Prêmio 3: (Desafio Alimentar): 01 unidade Kits Ginástica Treino Corda + elástico + tapete ES357 (prêmio físico) (TRAUDI INGRID MEURER - Apcef RS)