MATERIA-22semana-prazo-600x400px.jpg

07/04/2020 15:34 / Atualizado em 07/04/2020 15:40

Fenae 360 oferece quiz extra até as 23h59 desta terça-feira (07), dia de encerramento da campanha de associação

Participantes associados às Apcefs poderão interagir e indicar amigos até os últimos minutos de terça-feira (7/4)

A campanha de associação Fenae 360º – Viva a Experiência - será encerrada nesta terça-feira, 7 de abril. No entando, os associados das Apcefs podem continuar indicando amigos na campanha, trocando figurinhas e respondendo ao quiz.

A indicação de colegas pelos associados das Apcefs garantem brindes e número da sorte. Hoje (7) os participantes terão a oportunidade de responderem ao quiz extra que estará liberado até às 23h59, quando será encerrada a campanha de associação.

As figurinhas serão disponibilizadas durante o dia. Esta será a última oportunidade para os participantes completarem o album! As perguntas abordam os programas e projetos desenvolvidos pela Fenae e Apcefs.

Os sorteios da campanha foram suspensos desde 26 de março. A suspensão ocorreu devido à interrupção dos sorteios da Loteria Federal, mecanismo usado pela campanha, por conta da pandemia do coronavírus.

Conforme o regulamento, ainda serão realizados mais três sorteios individuais e um coletivo. Um novo calendário deve ser divulgado pela Caixa em julho.

Saiba mais

Para participar da campanha Fenae 360º, basta se associar a uma das 27 Apcefs na plataforma online de associação e garantir o número da sorte por meio de interações pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef.

Ao fazer a indicação de um amigo da Caixa, você recebe mais números da sorte. Se o amigo se associar, você e ele ganham outros números para participar dos sorteios que ainda faltam. E há outras formas de ir acumulando números em dobro, conforme as regras da campanha, disponíveis no aplicativo da Fenae e Apcefs.

Não perca tempo! Participe da campanha de associação Fenae 360º  – Viva a Experiência.