carnaval_feijopcef_MT_400.jpeg

09/03/2020 10:06 / Atualizado em 09/03/2020 18:13

Feijopcef: “saideira” de Carnaval com muito samba no pé em Cuiabá

No último sábado, a Apcef/MT promoveu uma feijoada para marcar o fim da folia e homenagear as mulheres

O carnaval já acabou? Não para os empregados da Caixa de Mato Grosso que no último sábado, 7, participaram da 4º Feijopcef,  na Associação do Pessoal da Caixa Econômica de Mato Grosso (Apcef-MT). Foi com muito samba no pé e descontração que os associados e familiares fizeram a “saideira” carnavalesca em uma das capitais mais quentes do Brasil, Cuiabá, e com uma deliciosa feijoada.

O evento contou com a apresentação musical do cantor Léuo Araújo e a Bateria de Samba “Show do Mestre Munir”. O presidente da Apcef/MT, John Gordon, aproveitou o evento para homenagear as mulheres, pelo dia 08 de março, e destacou a importância de integrar os associados para manter a categoria unida.

O clima de carnaval marcou a Feijopecef e superou as expectativas da diretoria da Associação, conforme avalia a vice-presidente da Apcef-MT, Lidianne Akerley. “Todos os ingressos da nossa feijoada de carnaval foram vendidos e tudo foi feito com muita dedicação para que todos aproveitassem a festa que está muito animada”. “Este evento, patrocinado pela Fenae, é mais uma iniciativa para nos mantermos sincronizados e celebrarmos nossas conquistas. Agradeço a participação de todos e todas”, destaca o presidente Gordon.

Integração

A associada Alessandra França, afirma que a diretoria está de parabéns pela organização. “A festa está linda e foi uma oportunidade para encontrarmos os colegas de trabalho de forma descontraída”.

Outro associado que aproveitou a Feijopcef para se divertir foi o empregado da Caixa aposentado, José Cezário Ashar, que trouxe a família para curtir a feijoada. “Participo de todas as edições e quero parabenizar a Apcef-MT e a Fenae pela iniciativa de integrar a categoria. Esta ação é muito válida”.

A Feijopcef está na sua quarta edição e foi uma realização da Federação Nacional das Associações da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceria com a Associação do Pessoal da Caixa de Mato Grosso (Apcef-MT).