19/03/14 08:01 / Atualizado em 19/03/14 08:41

Fast Shop, parceira da Fenae, oferece “Grande Barato” no Dia do Consumidor Brasil aos associados às Apcefs

Os preços e condições de pagamento são válidos apenas na data de hoje (19/3) ou enquanto durar o estoque. As ofertas estão categorizadas em eletrodomésticos, vídeo, áudio, portáteis, beleza e saúde, informática e telefonia

Fenae Net

Nesta quarta-feira (19), Dia do Consumidor Brasil, os associados às Apcefs em todo o país estão convidados a aproveitar as melhores ofertas do Clube de Benefícios Fast Shop, uma das parceiras da Fenae. Tudo está relacionado à promoção “Grande Barato”, com preços e condições de pagamento válidos apenas na data de hoje ou enquanto durar o estoque.

A “Grande Barato”, porém, é exclusiva do Clube de Benefícios Fast Shop e não vale para a rede de lojas físicas. As ofertas estão categorizadas em eletrodomésticos, vídeo, áudio, portáteis, beleza e saúde, informática e telefonia. O horário de atendimento é das 8h às 18h30.

Para quem não sabe, o Dia do Consumidor Brasil foi instituído a partir deste ano e visa incluir mais uma data sazonal no calendário nacional de compras. Para isto, as lojas de varejo online investiram R$ 15 milhões em publicidade e estrutura no e-commerce. A ideia é que essa ação ocorre todos os anos, sempre na quarta-feira após a data comemorativa ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado em 15 de março.

Para os empregados da Caixa que sejam associados às Apcefs conferirem às ofertas, basta acessar o hotsite do Clube de Benefícios Fast Shop: http://fastclub.fastshop.com.br/fenae.