Notícias

CARD-CursosLiberados-600x400-Prorroga-4 26.06.jpg

26/06/20 18:20 / Atualizado em 26/06/20 18:27

minuto(s) de leitura.

Explore o conteúdo da Rede do Conhecimento dos empregados Caixa com acesso aberto

O acesso encontra-se disponível gratuitamente para os que não são associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa)

Há novidade toda semana no canal feito para o empregado Caixa aprender coisas novas e desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais. Nesta fase em que a Rede do Conhecimento está liberando gratuitamente o conteúdo para quem não é associado das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), o reforço semanal com material educacional de várias áreas do conhecimento vem com tudo. Aceite o convite ! Comece a “maratonar”.


Para explorar a Rede do Conhecimento , basta informar seu login e senha do Mundo Caixa. Depois de entrar no sistema, aparecerão o perfil pessoal, um assunto em destaque e a linha do tempo, onde participantes da plataforma fazem comentários diversos sobre o conteúdo que acessam e o que recomendam. Para acompanhar o conteúdo, o usuário poderá escolher do menu: Cursos (videoaulas), Pílulas (vídeos curtos), Redecast (arquivos de áudio), Infográficos. Há também: Especiais, Inspira, Ao Vivo.

A liberação do conteúdo na plataforma de educação oferecida pela Fenae e pelas Apcefs está prevista até o dia 6 de julho, ocorrendo desde o dia 6 de abril. Atende neste período de isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus. Os cursos bancários de CPA 10, CPA 20 e CEA permanecem restritos aos empregados do banco associados às Apcefs.

Empregado da Caixa de qualquer cidade brasileira que gostaria de acessar todo o conteúdo da rede, mas ainda não é filiado a uma das 27 Apcef, acesse para se associar no endereço eletrônico www.fenae.org.br/associacao .
 

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado