DiaAposentados600400 1.jpg

22/01/20 16:44 / Atualizado em 22/01/20 17:44

Espaço Viva Fenae/Apcef será atração do Dia do Aposentado no Espírito Santo e em São Paulo

No espaço, serão desenvolvidas ações de divulgação e interação com os projetos da Fenae e Apcers

Na semana em que as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) realizam uma série de atividades para comemorar o Dia do Aposentado, o espaço Viva Fenae/Apcef estará presente nas comemorações no Espírito Santo e em São Paulo. Os associados das entidades desses Estados poderão conhecer mais projetos da Federação e das associações como Rede do Conhecimento, Nosso valor, Talentos Fenae/Apcef, Movimento Solidário, Eu Faço Cultura, entre outros, além de participar de sorteio de brindes.

Na Apcef/ES, são esperados cerca de 200 aposentados para o evento que acontecerá neste sábado (25), a partir das 11h, na sede social da entidade. No Espaço Viva Fenae/Apcef, além de ações de interação, uma nutricionista dará dicas de alimentação saudável e um profissional vai orientar sobre o uso de aplicativos. Haverá também sorteio de um relógio Garmin.

“Ilumine-se – A melhor idade é fazer brilhar a vida”. Esse é o tema da programação do Dia do Aposentado da Apcef/SP, no domingo (26), no Buffet Tôrres, na capital paulista, a partir do meio-dia.  O evento deverá contar com a participação de cerca de 700 aposentados.

O Espaço Viva Fenae/Apcef itinerante terá várias ações para os participantes da comemoração como divulgação dos projetos Nosso Valor com as safras de viagens exclusivas para aposentados, atendimento do Mundo Caixa com atualização de dados cadastrais, divulgação da Rede do Conhecimento, Campanha de Associação - Fenae 360°,dentre outras.

No local, também serão vendidos produtos com a marca da Fenae e do programa Movimento Solidário. Todo o valor arrecadado será revertido para ações de responsabilidade social da Federação e das Apcefs, a exemplo dos projetos de geração de renda e redução da pobreza em Belágua (MA). Os aposentados também poderão ajudar participando da Árvore Solidária: ao destinar qualquer valor via plataforma o doador acenderá uma lâmpada no espaço para incentivar as doações no evento.

Os participantes do  Dia do Aposentado da Apcef/SP também poderão participar do sorteio de quatro prêmios: caixa de Som JBL, Relógio Garmin e duas cafeteiras. Para isso, basta interagir com os games sobre os projetos e programas da Fenae e Apcefs e ganhar cupons.

“Nosso objetivo é aproximar cada vez mais dos associados das Apcefs e mostrar o que a Fenae e as associações estão fazendo em defesa dos seus direitos e do banco, além das ações de esportes, lazer e cultura. Promover o bem-estar do pessoal da Caixa tem sido a nossa missão”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.