SORTEIO VIVA FENAE APCEF 600X400.jpg

23/08/19 18:45 / Atualizado em 23/08/19 18:45

Espaço Viva Fenae/Apcef atrai atletas durante dos Jogos Regionais do Nordeste

No espaço, os atletas poderão conhecer mais os projetos e ações da Fenae e das Apcefs

O espaço Viva Fenae/Apcef está atraindo os atletas dos Jogos Regionais do Nordeste. Na área montada na sede social da Apcef/PB, eles participaram das ações de interação voltadas para divulgação dos projetos e programas da Fenae e das Apcefs. Ao interagir com os games, os esportistas ganham cupons para participar dos sorteios de prêmios como caixa de som JBL, relógio Garmin, Chromecast e mochilas.

Os primeiros felizardos foram sorteados no final da tarde desta sexta-feira. Os associados da Apcef/AL, Roberto Bezerra Bispo e Lucas Botelho Alves de Miranda, ganharam uma mochila e um relógio Garmin, respectivamente. Já a atleta Eliana Figueiredo Borges, da Bahia, levou o Chromecast.

O sorteio foi prestigiado por atletas, dirigentes de Apcefs e os diretores da Fenae, Jair Pedro Ferreira (presidente); Sergio Takemoto (vice-presidente); Marcos Saraiva (Comunicação e Imprensa), e Moacir Carneiro (Cultura).

“Não vão faltar interação e oportunidades para nossos associados saberem mais sobre a atuação da Fenae e das Apcefs e entender a importância de fortalecermos o movimento associativo dos empregados da Caixa. No Espaço Viva Fenae/Apcef, vamos mostrar como funcionam o Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura, Nosso Valor, Talentos Fenae/Apcef e as ações em defesa dos empregados da Caixa e do banco”, explica o diretor de Comunicação e Imprensa da Fenae, Marcos Saraiva.

No Viva Fenae/Apcef, os atletas têm a oportunidade também de ser solidários. Todo o valor arrecadado com a venda dos produtos com a marca da Fenae será revertido para o Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Federação e das Apcefs.

O atleta José Colimério, da delegação de Alagoas, disse que já conhecia as ações desenvolvidas pela Fenae, mas considera importante reforçar a divulgação e a interação da entidade com os associados das Apcefs. “Muito bom o espaço, padrão semelhante ao dos Jogos da Fenae”, enfatizou.